Soninha Francine

Publicado em 07/08/08

Vereadora pela cidade de São Paulo desde 2004, Sonia Francine Gaspar Marmo, mais conhecida como Soninha Francine, é candidata à Prefeitura da capital paulista pelo Partido Popular Socialista (PPS-SP).
Soninha apresenta sua candidatura tendo como principal frente política o uso de bicicletas e ciclovias para solucionar o problema do trânsito. Segundo ela, o excesso de automóveis particulares é o grande responsável pelo congestionamento.
Como vereadora, Soninha foi relatora da CPI do Trabalho Escravo, que investigou denúncias de utilização de mão-de-obra escrava em oficinas de costura na cidade. Além disso, participou de duas Frentes Parlamentares, uma pela Inclusão Digital e outra em defesa da Capela do Bom Jesus do Horto, no bairro do Ipiranga.
Nascida e criada no bairro de Santana, Soninha tornou-se nacionalmente conhecida como VJ da MTV, onde trabalhou por dez anos. Em seguida, apresentou um programa para jovens na TV Cultura, foi comentarista da ESPN Brasil e até recentemente uma das participantes do programa Saia Justa, na GNT.
Confira site oficial de Soninha, aqui, incluindo sua plataforma de governo.
[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=OzrpEAl5DFI]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!