Soninha surpreende-se com a participação dos estudantes no BandDebate

Publicado em 13/08/08

Com o auditório do colégio completamente lotado, além da participação de 80 pessoas via webcast, a candidata a prefeitura de São Paulo pelo PPS, Soninha Francine, se surpreendeu com o interesse dos estudantes por política no primeiro BandDebate da série especial sobre as eleições na capital paulista, organizada pelo Bandeirantes em parceria com o Instituto CRIA.
“É gratificante encontrar tantos estudantes interessados por política, presentes tarde da noite na escola, sem valer nota” brincou Soninha.
Devido à participação ativa do público, as duas horas de duração do evento foram insuficientes para que Soninha respondesse a todas as questões levantadas. A candidata abordou cerca de 60% delas  – e recebeu as outras para responder posteriormente.
Com mediação feita por Marcio Neubauer, diretor do CRIA, Emerson Pereira, coordenador do Depto. Cultural, e o jornalista Alexandre Sayad, Soninha discutiu os principais pontos de sua campanha como transportes, educação, meio ambiente e planos de gestão.  “Levar o aparelho público até as periferias e reconstruir o significado do centro da cidade são questões importantes”, frisou.
BandDebate no Site oficial da Candidata Soninha

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!